Rapaz é executado com três tiros na Vila Nhanhá em Campo Grande

. / MIDIAMAX

Um rapaz identificado como Rafael Costa Soares Silveira, de 21 anos, foi executado durante a madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro Nhanhá, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu. 

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada no cruzamento da Rua Sol Nascente com Pirineus. Informações preliminares são de  que a polícia foi acionada pelo Ciops e ao chegar ao local encontrou o rapaz caído no chão agonizando. Ele foi alvejado com três , sendo um nas costas, outro nas nádegas e um no braço. 

Quando os militares questionaram o rapaz sobre quem teria atirado, ele respondeu: “aqui não posso falar”. Ele foi socorrido e levado para a Santa , mas morreu logo em seguida. Testemunhas contaram que ouviram uma moto barulhenta antes do rapaz ser executado.

Executados

Na semana passada, em seis dias, três homens acabaram executados nas ruas de Campo Grande e durante o dia. Nesta sexta-feira (27), o dono de um lava-jato na Avenida das Bandeiras, Luiz da Conceição Tierre foi morto em frente ao seu estabelecimento com um tiro na cabeça e um eletricista de 33 anos, Adriano Medeiros, que apenas passava pelo local também acabou morrendo.

Há seis dias, no dia 21, Rikelmy Lorran Figueiredo, de 22 anos, também foi executado a tiros no Bairro Aero Rancho, quando estava saindo de uma festa na casa de amigos pela manhã. Ele ainda tentou correr pelas ruas do bairro, mas acabou atingido pelos tiros. Dois suspeitos do crime que estavam em uma  se apresentaram à polícia, mas negaram ser os atiradores.

Nesta manhã de sexta, o dono do lava-jato foi executado com um tiro na cabeça, por um homem que chegou a pé no local. Um eletricista que passava pelo local em direção ao seu trabalho acabou morrendo, sendo atingido embaixo da axila pelo disparo. O corpo do eletricista estava a 60 metros de onde o dono do lava-jato foi executado. Equipes do GOI foram até o local e o assassino é procurado.