Com apoio de lideranças partidárias, PSD de MS lança o vereador Otávio Trad como pré-candidato a deputado estadual

 /

Em seu terceiro mandato, o vereador Otávio Trad é considerado um dos mais atuantes em Campo Grande. No ano passado, liderou o número de melhorias para cidade e a cada ano aumenta seu protagonismo no plenário da Câmara Municipal. Com experiência, juventude e a aprovação das lideranças partidárias, o parlamentar municipal colocará seu nome à disposição do PSD nas eleições estaduais.

Como Pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, Otávio quer levar sua experiência de 10 anos como legislador para Mato Grosso do Sul. “Precisamos humanizar nosso Estado, pensar no futuro de cada família que vive em MS, ter um Estado mais inclusivo em todas suas esferas”, destacou.

Aos 36 anos, Otávio é o primeiro neto de Nelson Trad e Therezinha, filho de Leandro Mazina e Fátima Trad, irmão da Letícia, casado com a publicitária Natália Rios. Formado em Direito na Universidade Católica Dom Bosco e pós-graduado em Processo Civil, é advogado atuante.

Sua trajetória política começou em 2012, quando foi eleito o vereador mais jovem naquela legislatura, foi reeleito em 2016 e 2020, e há 6 anos preside a Comissão de Justiça da Câmara Municipal.

Otávio está sempre presente com a família, os amigos e nos bairros onde fez amizades verdadeiras ao longo dos anos. Sua atuação política é marcada em facilitar o pagamento de impostos, garantir acessibilidade e inclusão às pessoas com deficiências e melhorar a segurança no ambiente familiar.

Sobre o desafio, o pré-candidato ressalta o compromisso e a responsabilidade com a população. “Sempre tive coragem e responsabilidade para enfrentar os problemas reais de nosso povo. Ouvir o povo e estar próximo dele foi nosso maior acerto para que as decisões sejam sempre tomadas em conjunto”, finaliza.