Com festas liberadas, 15 cidades MS fazem aniversário em intervalo de três dias

. / MIDIAMAX

Desta quinta-feira (12) até sábado (14), 15 municípios de  fazem aniversário. Com coronavírus controlado, comemorações alusivas as datas voltaram com tudo.

Nesta quinta, sopram as velinhas Costa Rica, Douradina, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Taquarussu. Todos os cinco municípios estão completando 42 anos de idade.

Na sexta-feira (13), o bolo de aniversário vai ser nas cidades de Angélica (59 anos), Aral Moreira (46), Bodoquena (42), Deodápolis (46), Eldorado (46), Itaquiraí (42), Mundo Novo (46), Sete Quedas (42) e Tacuru (42).

Fechando a semana, temos o município de Jardim que completa 76 anos no sábado (14). Coronel Sapucaia finaliza os aniversariantes do mês de maio no dia 24.

Festas de Aniversário

Devido a pandemia, após dois anos as comemorações alusivas aos aniversários da cidade voltaram com tudo, este final de semana será repleto de festividades.

Nesta quinta, em Douradina, a animação fica por conta da dupla João Bosco e Vinicius com entrada franca. Em  acontece até o dia 15 de maio a Expo Rica

Em Selvíria as comemorações vão até 14 de maio no Selvíria Rodeio Fest. Taquarussu voltou com a tradicional festa do peão em sua 31ª edição, desta quinta até 15 de maio.

Já as comemorações dos aniversariantes de sexta-feira já começaram. Aral Moreira está com  de 7 a 13 de maio. Rio Negro segue com a programação em alusão aos 57 anos do dia 7 até o dia 14.

Em Itaquiraí e Tacuru as comemorações começam hoje e seguem até o dia 15. Em Eldorado, a Expo Eldorado segue de 8 a 15 com vários shows, incluindo a dupla sul-mato-grossense Bruninho e Davi.

Em Sete Quedas a programação vai de 13 a 22 de maio. Em Jardim a comemoração será no dia 14, com vários shows incluindo a dupla Munhoz e Mariano.