Traficante de Guia Lopes que trocou tiros com a PRF morre em unidade de saúde

. / R7

O traficante que fugiu de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e trocou tiros com a equipe policial durante perseguição na manhã desta quinta-feira (5), em Campo Grande (MS), faleceu na UPA Leblon.

O homem foi identificado como sendo Sidiney Campos de Oliveira, de 37 anos. Ele tinha passagens anteriores por crimes como roubo, tráfico de drogas e receptação. 

A caminhonete que ele dirigia nesta quinta-feira, quando enfrentou a polícia, estava carregada com uma tonelada de maconha.

Conforme apurado pelo Diário Digital, a PRF realizava trabalho de inteligência para acompanhar caminhonete vinda de Guia Lopes da Laguna carregada com drogas. A equipe encontrou o veículo no início da manhã na região do Aeroporto Internacional Campo Grande e deu ordem de parada para o condutor, que desobedeceu e empreendeu fuga. 

Os policiais perseguiram o homem, que bateu em veículos nas ruas e furou semáforos fechados, até a Avenida Lúdio Coelho. No local, o suspeito atravessou o canteiro central, jogou a caminhonete em área de mata para tentar fugir a pé e iniciou troca de tiros com a PRF.

Ele foi atingido e socorrido por policiais da PRF. O homem foi levado para a UPA do Leblon onde faleceu.