Moradora de Guia Lopes da Laguna é espancada pelo pai ao recordar estupro de 11 anos atrás

. / BONITO NOTICIAS

Uma mulher de 19 anos, foi socorrida por policiais, na madrugada desta quarta-feira (14) em Guia Lopes da Laguna (MS), após ser agredida pelo próprio pai, de 41 anos, e pelo primo, de 21, os dois foram presos em flagrante por lesão corporal.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da manhã para verificar uma ocorrência no centro da cidade, ao chegar no local, encontraram a jovem trancada em um quarto, gritando por socorro.
De acordo com o depoimento, a jovem foi agredida porque relembrou o pai de um estupro que ele teria cometido contra ela há 11 anos. Ela conseguiu escapar e saiu correndo para fora da residência, mas o primo a alcançou, derrubou a mulher no chão e a agrediu com chutes e socos. Após as agressões, ela foi trancada no quarto até ser socorrida pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ficou com escoriações no braço direito, perna esquerda e vermelhidão no rosto. O primo da jovem estava com um corte no dedo da mão esquerda, e o pai da vítima com escoriações na barriga. Os dois agressores foram levados para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Jardim.