Campanha do agasalho de 2022 tem meta de superar 60 mil arrecadações

. / MS.GOV

Na companhia de secretários estaduais e de servidores públicos do Governo de Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja e a primeira-dama Fátima Azambuja lançaram, nesta terça-feira (19), a 7ª Edição da Campanha do Agasalho "Aqueça uma Vida". A solenidade lotou o auditório da Governadoria, em Campo Grande.

Ao lançar a campanha, Reinaldo Azambuja fez um balanço das arrecadações passadas e disse que a meta deste ano é superar o total de peças alcançadas em 2021.

"Mais de 189 mil peças foram arrecadadas em seis anos. Só em 2021 foram 60 mil. Todos os anos temos um crescimento, que demonstra o engajamento dos servidores, que oportunizam a distribuição de cobertores, roupas e agasalhos para mais de 300 instituições das 79 cidades. Isso faz muita diferença na vida de pessoas que não têm condições de comprar. E neste ano temos previsão de inverno bem rigoroso. Então, quanto mais engajamento melhor. Nosso grande desafio é bater o recorde de 2021 e tenho certeza que vamos conseguir", afirmou.