Vítimas de chacina na fronteira de MS foram colocadas em paredão e mortas por falsos policiais

. / MIDIA MAX

Testemunhas da chacina que acabou na morte de quatro pessoas em um salão de festas em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (5), afirmaram que os pistoleiros usavam roupas camufladas das forças armadas do Paraguai.

Foram assassinados: Geovani Souza da Silva, de 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, de 31 anos, Venâncio Cabreira, de 39 anos, e Luis Vareiro, de 27 anos, conhecido como Chorão. Todos estavam em uma festa de aniversário, quando os três pistoleiros chegaram em uma camionete Amarok, de cor branca.

Ainda segundo uma testemunha, os criminosos disseram que eram policiais e passaram a separar as pessoas em grupos, colocando as vítimas em um paredão no local e atirando contra elas. Os criminosos tinham sotaque paraguaio e logo após o ataque fugiram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram os feridos para o hospital da cidade.

Informações são de que Venâncio e Josimar morreram no hospital. Venâncio teve perda de massa encefálica. A polícia investiga o caso.