Jovem é baleado nas nádegas após autor exigir usar banheiro em bar da fronteira

. / MIDIA MAX

Jovem de 18 anos foi baleado nas nádegas na madrugada dessa segunda-feira (28) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. O autor teria exigido usar uma das cabines do banheiro do bar onde a vítima estava, e disparou contra ele seu irmão.

O segurança do local informou que, quando estava na frente do estabelecimento, escutou dois disparos que no banheiro, momento em que clientes começaram a sair correndo do local, desesperados. Segundo ele, em pouco tempo o bar ficou praticamente vazio.

Minutos depois, um jovem chegou à recepção com um tiro na região das nádegas, pedindo ajuda, e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Regional da cidade.

Os proprietários do bar não estavam mais no local e é possível que as câmeras de segurança possam ajudar no esclarecimento do ocorrido. O segurança não soube informar as características do autor.

Segundo os médicos que atenderam a vítima, o jovem foi atingido por um tiro no glúteo direito, que causou apenas um ferimento de entrada. É provável que o projétil tenha ficado alojado no rapaz.

O jovem estava consciente e informou aos policiais que estava no banheiro do bar, junto ao seu irmão, quando um homem desconhecido chegou dizendo que queria usar o sanitário e pediu para que saíssem. Eles começaram uma discussão, entraram em luta corporal e o autor sacou a arma de fogo que estava em sua cintura, disparando duas vezes contra as vítimas.

Ainda conforme explicado pelo jovem, ele não conhece o autor e não conseguiu repassar suas características. Ao ser atingido, ele saiu correndo pedindo ajuda no estabelecimento. Já o irmão dele também foi levado para o mesmo hospital, mas já havia recebido alta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã.