Em lanchonete de Guia Lopes, jovem é esfaqueado por desconhecido

. / JD1 NOTICIAS

Um jovem, de 25 anos, levou dois golpes de faca de um desconhecido, na noite desta quinta-feira (24), em Guia Lopes da Laguna. A vítima estava em uma lanchonete quando foi surpreendido pelo autor, que desferiu facadas nas costas e no braço do rapaz.

Conforme a ocorrência, a vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande no final da noite de ontem, por se tratar de lesão de arma branca, foi acionada a Polícia Militar.

A equipe da PM deslocou até o hospital, o jovem já estava consciente e relatou aos policiais o ocorrido. Segundo a vítima, ele estava em uma lanchonete de Guia Lopes, quando apareceu uma mulher apontando para ele e dizendo: foi ele!. Junto da mulher tinha um homem, conhecido como Edinho, ao apontar para a vítima, o autor se aproximou e deu dois golpes de faca, sendo um nas costas e outro no braço.

Em seguida, a mulher e o autor deixaram o local tomando rumo ignorado. O rapaz não informou se ele veio sozinho ou foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele passou por atendimento médico, não corre risco de vida e passará por exames de avaliação completa.