Vereador Otávio Trad concede títulos de visitantes ilustres a Gilberto Kassab e Antônio Brito

. / CAMARA.MS

Com a aprovação dos Decretos Legislativos 2.346/22 e 2347/22, durante a sessão presencial desta quinta-feira (3), o vereador Otávio Trad (PSD) concede os títulos de "Visitantes Ilustres" de Campo Grande ao Presidente da Executiva Nacional do PSD, Gilberto Kassab e ao deputado federal Antônio Brito, líder do PSD na Câmara dos Deputados.

O líder do PSD na Câmara Municipal de Campo Grande irá entregar as homenagens durante o encontro regional do partido que lançará a pré-candidatura do prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao governo de Mato Grosso do Sul neste sábado (dia 5).

“Para nós, que integramos o PSD, são justas homenagens a duas pessoas que contribuem para o desenvolvimento do partido e importantes no cenário nacionalâ€, destacou o vereador.

Gilberto Kassab - Engenheiro e economista, Gilberto Kassab foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento, deputado federal e Prefeito de São Paulo, além de ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016-2018). Atualmente é presidente da Executiva Nacional do PSD.

Antônio de Brito - Administrador de empresas e político brasileiro, ex-presidente do Conselho Nacional de Assistência Social e, atualmente, Deputado Federal pelo Estado da Bahia e líder do Partido Social Democrático na Câmara dos Deputados.

O vereador Delei Pinheiro também é autor dos projetos.