Idoso é preso ao invadir casa e estuprar menino de 4 anos

. / MIDIA MAX

Um idoso, de 67 anos, acabou preso em flagrante nesse domingo (13), em Campo Grande, após estuprar uma criança de 4 anos, que dormia em seu quarto na casa do pai. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A polícia foi chamada por volta das 13 horas até a residência, após a mãe do menino o encontrar assustado, segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax. Ela disse aos militares que havia dormido na residência do ex-marido, sendo que, na manhã de domingo (13), saiu para ir até a casa de sua mãe que fica na mesma quadra.

A mulher ainda relatou que teria ido buscar café e não teria demorado nem dois minutos, deixando os dois filhos dormindo, mas ao voltar encontrou o menino acordado e assustado. Ela perguntou o que havia ocorrido e a criança contou que o idoso entrou no quarto, tirou seu short e o estuprou.

Ao chamar a polícia, o idoso foi encontrado em sua casa que fica na frente da residência do pai da criança. Ele acabou preso em flagrante. O caso será encaminhado para a Depca.