Durante encontro do PSD, Vereador Otávio Trad entrega títulos de visitantes ilustres a Gilberto Kassab e Antônio Brito

. / CAMARA MS

O vereador Otávio Trad (PSD) entregou, durante o Encontro Regional do PSD, realizado no último sábado (5), os títulos de "Visitante Ilustre" de Campo Grande ao Presidente da Executiva Nacional do PSD, Gilberto Kassab e ao deputado federal Antônio Brito, líder do PSD na Câmara dos Deputados.

Em nome do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão, o líder da bancada do PSD, vereador Otávio Trad, destacou o reconhecimento da homenagem. “São justas homenagens a duas pessoas que contribuem para o desenvolvimento do partido e com importantes atuações no cenário nacional”, disse. “A Câmara de Vereadores, através do presidente Carlão e todos os demais, agradece a presença neste grande evento para dar a largada deste projeto que é o melhor para Mato Grosso do Sul. Sejam bem-vindos!”, completou.

O líder do PSD na Câmara dos Deputados, deputado federal Antônio Brito, ressaltou a atuação parlamentar da Casa de Leis. “Agradeço ao presidente Carlão, ao líder do PSD Otávio Trad e a todos os vereadores. Receber esta homenagem é muito significativo para mim e me tocou muito pois são os vereadores que estão na linha de frente com a população, levantando as demandas, legislando e fiscalizando. Muito obrigado”, discursou.

No encontro foi lançada a pré-candidatura do prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2022. Participaram do evento os vereadores Delei Pinheiro, Júnior Coringa, Valdir Gomes, William Maksoud, Professor Riverton e Silvio Pitu.

Visitante ilustre – Os Decretos Legislativos 2.346/22 e 2347/22, que concedem os títulos de "Visitantes Ilustres" de Campo Grande ao Presidente da Executiva Nacional do PSD, Gilberto Kassab e ao deputado federal Antônio Brito, líder do PSD na Câmara dos Deputados foram aprovados em regime de urgência na sessão ordinária do dia (3).

Gilberto Kassab - Engenheiro e economista, Gilberto Kassab foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento, deputado federal e Prefeito de São Paulo, além de ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016-2018). Atualmente é presidente da Executiva Nacional do PSD.

Antônio de Brito - Administrador de empresas e político brasileiro, ex-presidente do Conselho Nacional de Assistência Social e, atualmente, Deputado Federal pelo Estado da Bahia e líder do Partido Social Democrático na Câmara dos Deputados.

O vereador Delei Pinheiro também é autor dos projetos.