Homem atira em policiais apĂłs denĂșncia de violĂȘncia domĂ©stica em Guia Lopes da Laguna

. / TOP MIDIA

Homem de 32 anos estĂĄ sendo procurado pela PolĂ­cia, apĂłs agredir a esposa dentro de casa, na noite dessa quinta-feira (3), em Guia Lopes da Laguna, e atirar contra os militares.

De acordo com o site Jardim MS News, os policiais foram acionados pela mãe da vítima e, ao chegarem no local, foram recebidos pela mulher, sendo informados que a filha, de 32 anos, estava escondida na casa, recebendo ameaças de morte do marido.

Com a presença dos militares, a vĂ­tima saiu da residĂȘncia e mostrou vĂ­deos do companheiro com um revĂłlver, fazendo ameaças para ela.

Além disso, ela informou que os filhos estariam dentro da casa e que queria pegå-los. Quando os agentes estavam entrando no local, o suspeito saiu dirigindo um carro, em alta velocidade.

Foi iniciada perseguição pelas ruas da cidade e, antes de fugir para uma årea de mata, o acusado atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram o ataque.

O suspeito segue foragido. Ele possui outras passagens por violĂȘncia domĂ©stica e o caso serĂĄ investigado pela Delegacia da cidade.