Encontro Regional do PSD-MS no sábado terá presença do presidente nacional do PSD, Kassab

, / Denise Nantes

No próximo sábado, 05 de março, em Campo Grande, durante encontro regional, e com a presença do presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, o Diretório Estadual, presidido pelo senador Nelsinho Trad vai lançar o nome do prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, como pré-candidato ao Governo do Estado.

O encontro acontece às 9h, no Clube de Campo da Associação Nipo Brasileira, localizado na avenida Ministro João Arinos, 140, Jardim Veraneio. E terá a participação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do interior de Mato Grosso do Sul. Com a janela partidária que se inicia hoje (03), o PSD também irá receber filiações importantes.

Em outubro do ano passado, o presidente nacional do partido, durante evento de lançamento do nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, à presidência da República, Gilberto Kassab, já mencionou o prefeito de Campo Grande como o pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul pelo partido nas eleições deste ano.

“Teremos a candidatura do seu irmão [referindo ao senador Nelsinho Trad] que, assim como você que foi um extraordinário prefeito, reeleito, está sendo hoje o Marquinhos Trad um dos prefeitos mais bem avaliado do País, e será o nosso representante a governador de Mato Grosso do Sul”, disse Gilberto Kassab.

O PSD é representado pelo senador Nelsinho Trad no Senado Federal, o deputado federal Fábio Trad na Câmara dos Deputados, e o deputado estadual Londres Machado na Assembleia Legislativa. No Estado tem 83 vereadores, sendo seis representantes na Câmara Municipal de Campo Grande, dez vice-prefeitos, e quatro prefeitos.