Processo Seletivo é anulado em Guia Lopes da Laguna - MS

. / PCI

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna divulgou nesta terça-feira (22) a anulação de um novo Processo Seletivo destinado a formação de formação de cadastro reserva para o cargo de agente de creche.

O documento oficial (anulação) com mais informações pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Como requisitos de participação, era necessário que os candidatos tivessem escolaridade de nível médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de duas funções. O vencimento base é de R$ 1.184,67.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 18 a 20 de janeiro de 2022, das 7h30 às 13h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Clodomiro Vargas, nº 52, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos seriam avaliados em uma única etapa de caráter classificatório, composta por análise curricular, mediante a análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, seria considerada a maior idade como critério de desempate.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, teria validade durante o exercício de 2022, prorrogável por igual período, a critério da administração.