Telhado quebrado indica possível tentativa de furto em agência bancária em Jardim

. / R7

Na manhã desta segunda-feira (21), um vigilante de uma agência bancária de Jardim percebeu que o telhado do local estava quebrado. Agora, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil do município investiga uma possível tentativa de roubo ocorrida no local na noite de sábado (19).

Conforme informado pelo Jardim MS News, os autores entraram pelo telhado e desceram onde ficaria o almoxarifado, ao lado da sala cofre da instituição bancária. Possivelmente, informa o SIG, eles tentaram ligar uma sala a outra através de um furo na parede, porém, alarme teria disparo por volta das 22h e interrompido o processo.A investigação foi iniciada após o gerente do banco, sendo informado pelo vigilante, acionar a Polícia Militar e a Polícia Civil para apurar o caso.

Policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e conversaram com funcionários, a fim de identificar quantas pessoas estariam envolvidas na tentativa. A perícia da polícia civil esteve no local para levantamentos técnicos da ocorrência que esta sob responsabilidade da delegacia de Jardim.