Após isolamento, vereador Juninho Cacho retorna aos trabalhos no legislativo jardinense

, / Paulo Abílio/ASSECOM


O vereador Juninho Cacho (DEM) fez uso da palavra na manhã desta terça-feira (15), durante a segunda sessão ordinária de 2022, para justificar à comunidade de sua ausência durante abertura dos trabalhos legislativos dia 02 de fevereiro, assim como na semana passada, quando iniciaram as reuniões normalmente na Casa de Leis.

Isolado juntamente com sua esposa, Kelly Carneiro, que testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internada em Campo Grande (MS), o parlamentar disse que estava bastante emocionado pelo acolhimento solidário dos colegas, especialmente após um período bastante crítico em que viveram nos últimos dias.

“Retorno hoje aos trabalhos nesta Casa de Leis, depois de viver dias de angustias e também de esperanças, juntamente com minha esposa que tesou positivo para a Covid-19 e precisou ser internada para tratamentos mais delicados. Estamos nos restabelecendo emocionalmente e voltando à vida pública com determinação e fé em Deus, dando continuidade aos nossos projetos e indicações que visam o bem comum de nossa gente”, ressaltou o vereador.

Em suas palavras, Juninho Cacho agradeceu a solidariedade de todos os colegas e disse que as orações e palavras de apoio e amizade foram bastante importante nesse período de isolamento e cuidado com a saúde. “Muito obrigado pela ação de cada um de vocês. Só quem passa pela dor sabe o que é estar frágil nesse instante. Deus abençoe todos os que fizeram correntes de orações pelas nossas vidas”, finalizou.