Mulher morre depois de ser torturada por um mês, com choques e queimaduras

. / CAMPO GRANDE NEWS

Francielle Guimarães Alcântara, de 36, morreu depois de passar os últimos 27 dias sendo torturada pelo marido, Adailton Freixeira da Silva, de 46 anos, conhecido como Baianinho, que trabalha como soldador e agiota, na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

A morte de Francielle aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), ela foi estrangulada com uma corda. O rosto da vítima não será mostrado a pedido dos familiares. De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber, que atendeu a ocorrência, a vítima foi torturada na frente dos dois filhos, um de 17 anos e um bebê de 1 ano e 8 meses. O adolescente chegou a tentar reanimar a mãe, mas ela já estava morta e o jovem chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O caso chegou até à 6ª Delegacia de Polícia Civil depois que a funerária viu os ferimentos no corpo de Francielle. Adailton, responsável pela morte da esposa, é considerado foragido pela Polícia Civil. Ele foi embora do local do crime por volta da meia-noite de quarta-feira, em uma moto Honda CB 300 de cor preta, não foi mais visto.