Durante recesso parlamentar, vereador Otávio Trad retoma atendimento à população

 /

Durante o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Otávio Trad (PSD) retomou o atendimento à população em gabinete. Nesta terça-feira (25), o parlamentar se reuniu com os moradores do Residencial Oliveira.

“Recebi representantes do Oliveira 1 e 2 para ouvir as demandas da regiãoâ€, disse. “Esta é uma maneira de aproximar o parlamento municipal da populaçãoâ€, completou. A recepção dos cidadãos segue todas as regras de biossegurança de combate ao novo coronavírus (COVID-19), como distanciamento, uso de máscara e álcool gel.

Recesso – O vereador Otávio Trad faz parte da Comissão Parlamentar de Recesso, que teve início no dia 3 de janeiro e segue até 3 de fevereiro de 2022, quando os trabalhos em plenário serão retomados.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto de lado, da cabeça até a cintura, de máscara azul e camisa cinza. conversando com os moradores do Residencial Oliveira 1 e 2 no plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande. Todos estão de máscara. Fim da descrição.

Assessoria de ImprensaÂ