Processo Seletivo da SEE - MS tem inscrições abertas

. / PCI

São recebidas desde o dia 19 de janeiro de 2022 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria Estadual de Educação do Mato Grosso do Sul (SEE - MS) que busca a formação de cadastro reserva de professores para atuar nos cursos AJA/ MS e EJA.

As contratações deverão acontecer em diversas escolas das cidades de Ãgua Clara; Anastácio; Angélica; Antônio João; Aparecida do Taboado; Aquidauana; Aral Moreira; Bataguassu; Batayporã; Bela Vista; Bonito; Caarapó; Campo Grande; Cassilândia; Chapadão do Sul; Corumbá; Costa Rica; Coxim; Deodápolis; Dourados; Fátima do Sul; Glória de Dourados; Iguatemi; Itaquiraí; Itaporã; Ivinhema; Jardim; Ladário; Maracaju; Mundo Novo; Naviraí; Nioaque; Nova Andradina; Novo Horizonte do Sul; Paranaíba; Paranhos; Pedro Gomes; Ponta Porã; Ribas do Rio Pardo; Rio Brilhante; Rio Verde de Mato; Grosso; São Gabriel do Oeste; Sidrolândia; Tacuru e Três Lagoas.

A carga horária dos profissionais será determinada conforme a quantidade de turmas e períodos de funcionamento dos projetos nas escolas em que as oportunidades serão ofertadas.

Apenas de maneira online, as candidaturas serão recebidas por meio do endereço eletrônico do Portal do Professor, até o dia 27 de janeiro de 2022.

Podem concorrer profissionais que possuam a partir dos 18 anos de idade, sejam brasileiros ou naturalizados, possuir formação e nível superior e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação curricular e entrevista semiestruturada. O cadastro reserva terá validade até 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de prorrogação caso se faça necessário. Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.