Ciclista morre após ser atropelado por motorista embriagado

, / g1 MS

Um ciclista, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um carro, na noite de quarta-feira (19), na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista envolvido, de 42 anos, estava bêbado. A vítima não foi identificada no local porque a carteira dele teria sido furtada após o acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h30. À polícia, o condutor do carro contou que seguia pela avenida, sentido Centro-Bairro, quando o ciclista apareceu e ele acabou batendo na lateral da bicicleta.

Com o impacto da batida, a vítima caiu no asfalto. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Embriagado
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado positivo para o consumo de álcool, com cerca de 0,16 miligramas por litro de sangue.

Com isso, o motorista foi preso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/ Centro). Ele foi autuado por dirigir embriagado, sem direito de fiança. Como foi preso em flagrante, o homem passará por audiência de custódia.