Alertas de chuvas intensas são renovados para 49 cidades de MS

, /  CAMPO GRANDE NEWS

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou três alertas de chuvas intensas e tempestades em Mato Grosso do Sul.

Além de Campo Grande, os alertas valem para 48 cidades do interior do Estado. As chuvas podem atingir as regiões leste, centro-norte, Pantanal e sudoeste de MS. Confira a lista completa das cidades Ao fim da matéria

De acordo com o instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. É importante que a população não se abrigue debaixo de árvores e, se possível, desligue aparelhos durante as pancadas de chuva.

Municípios que estão sob alertas do Inmet: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.