Em Jardim, mulher esfaqueada no tórax por ex-marido após a ceia de natal, é transferida para atendimento médico na capital

, / Marcos Tenório

A mulher, de 30 anos, que ficou em estado grave após ser esfaqueado pelo ex-marido, de 26 anos, em Jardim, que fica a 236 km de Campo Grande, está consciente, orientada, segundo a Santa Casa. A vítima foi atacada após a ceia de Natal.

Santa Casa informou que a vítima atingida por uma faca no tórax direito, deu entrada no hospital às 11h06, e está comunicativa, com a respiração espontânea, dieta zero e em uso de medicações. Ela já realizou tomografia de tórax.

O caso
Uma mulher de 30 anos ficou em estado grave após ser esfaqueada nas costas pelo ex-marido, de 26 anos. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (25), no município de Jardim/MS.

A vítima estava reunida com familiares para comemorar o Natal, segundo o boletim de ocorrência. Depois que encerrou a ceia, ela se deslocou até sua residência. Foi quando o ex-companheiro apareceu armado com uma faca e atingiu a mulher nas costas.

Conforme o relato, o autor não aceitaria o fim do relacionamento. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o hospital de Jardim. Ela aguarda vaga para ser transferida para Campo Grande, por conta da gravidade da lesão — o que ocorreu na manhã deste sábado.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas acabou preso na manhã deste sábado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado como feminicídio na forma tentada.