Vítimas encontradas carbonizadas em carro na BR-262 eram pai e filho

 /

Foram identificados como André Luiz Loureiro Ribas, de 29 anos, e Erasmo Ribas, de 49, os corpos encontrados carbonizados dentro de um veículo Fiat Uno, na noite desta terça-feira (8), após acidente de na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti, distante 84 quilômetros de Campo Grande. As vítimas eram pai e filho.

Nas redes sociais, familiares publicaram homenagens e divulgaram que o sepultamento de André e Erasmo será em Campo Grande.

Tentamos falar com o titular da Delegacia Regional de Aquidauana, responsável pelo caso, mas até o fechamento desta matéria não conseguimos contato.

O caso

O Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados na noite desta terça-feira (8), após um acidente na BR-262 em Dois Irmãos do Buriti distante 84 quilômetros de Campo Grande, onde um carro tinha pegado fogo.

Ao chegarem ao local encontraram duas pessoas carbonizadas dentro do veículo Fiat Uno, que tinha incendiado com a colisão. Inicialmente equipe de resgate suspeitou que uma das vítimas seria uma criança devido a estatura do corpo. O outro carro não foi localizado, já que segundo informações o motorista teria fugido do local em seguida. Não há informações sobre a localização do outro condutor.

Nenhum documento havia sido encontrado para possibilitar a identificação das vítimas do acidente, também não há informações de como a colisão teria acontecido.