Bonito participa de conferência de turismo nos Estados Unidos para fortalecer mercado internacional

. /  Assessoria de Comunicação

Marcando o retorno dos eventos presencias da Adventure Travel Trade Association (ATTA), a Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio está participando do Adventure ELEVATE no Arizona, EUA. A participação tem o objetivo de retomar a parceria com a ATTA, uma das maiores entidades de turismo de aventura do mundo, promover Bonito nos Estados Unidos e ainda conectar e fazer parcerias com outros mercados importantes, entre eles os países da América do Sul.

Segundo a Fundação de Turismo de MS, o mercado norte-americano é hoje o mais importante em termos de números no segmento turismo de aventura no mundo e o evento é voltado só para esse mercado. “Estamos com uma forte estratégia para ter a atenção exclusiva dos principais operadores dos Estados Unidos, que suspendeu desde o dia 08 de novembro todas as restrições de viagens internacionais para brasileiros vacinados contra a Covid-19. Acreditamos que colocaremos Mato Grosso do Sul na frente em relação a outros destinos”, detalha o presidente Bruno Wendling.

O evento reuni os principais players do turismo norte-americano, como operadoras de turismo, jornalistas e membros da comunidade de turismo de aventura e natureza. Mato Grosso do Sul oferecerá um almoço, fará uma apresentação sobre o estado, há mesa de atendimentos e networking e reuniões marcadas com participantes do evento.