Time de Bonito é campeão na categoria Sub19 no Estadual de Voleibol

. /  Assessoria de Comunicação

Com apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, por meio das secretarias de Educação e de Esportes, os meninos da AC/APOLO, treinados pelo Professor Antônio Michel, conquistaram o lugar mais alto do pódio na categoria Sub19 do Campeonato Estadual de Voleibol 2021, que aconteceu em Campo Grande, nesta segunda-feira (15).

Na categoria masculina Sub17, uma equipe mista com atletas de Bonito e Campo Grande, também treinada pelo professor Antônio Michel, se sagrou campeã. Participaram da disputa, times de Bonito, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas.

O Campeonato Estadual foi realizado na Capital, pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte ( Fundação de Desporto de Mato Grosso do Sul).

Sob orientação do prefeito Josmail Rodrigues, a Secretaria de Esportes tem fomentado e apoiado os eventos realizados no município, bem como equipes e atletas que disputam as competições municipais e estaduais na mais variadas modalidades. Como o calendário municipal de eventos foi suspenso neste ano atípico de 2021, nossos esforços têm sido em trazer infraestrutura esportiva e em apoiar os promotores de eventos, os atletas e equipes que participam de competições no município e no estado, destaca o titular da pasta, Marcelo S. de Souza.