SESI/MS oferece Aulão gratuito de preparação para o ENEM em formato online

, / g1 MS

O SESI/MS quer ajudar os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a terem sucesso nas provas deste ano. No próximo sábado (13), será realizado o Aulão Enem 2021, evento gratuito e direcionado aos estudantes em reta final de preparação para o exame.

Em um inédito formato híbrido, o Aulão contará simultaneamente com modalidades presencial e online. Quem estiver em Três Lagoas e quiser participar do evento presencialmente deve inscrever-se no site oficial. Para se inscrever clique aqui!

As vagas são limitadas, e todos os protocolos de biossegurança serão respeitados. O Aulão começa às 13 horas no auditório da Escola SESI Três Lagoas, que fica na Rua Angelina Tebet, nº 807 – bairro Santa Luzia (clique aqui para ver no mapa).

Quem não puder comparecer na escola mas quiser assistir ao Aulão ao vivo também deve inscrever-se no site oficial para receber o link da transmissão no YouTube.

Professores da Escola SESI irão explicar os principais tópicos das disciplinas cobradas no Enem e ainda resolverão questões que já caíram em provas anteriores, além de tirar dúvidas e interagir com os estudantes, que poderão enviar perguntas. Durante os intervalos do Aulão, haverá sorteio de brindes e prêmios para os espectadores, tanto online como presenciais.