Em moto sem placas e armados, indivíduos rendem vítima e roubam veículo

 /

Na tarde desta quinta-feira (7) a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência à rua Tiradentes, em frente à uma escola, na região central de Ponta Porã, onde uma mulher, 40, teve a sua motocicleta furtada por dois indivíduos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia a bordo da motocicleta modelo Keton Blitz, de cor vermelha e placas do Paraguai, quando dois homens em uma moto, também estrangeira, de cor preta e sem placas, se aproximaram e anunciaram o assalto.

 

O ocupante da garupa estaria munido de arma de fogo e exigiu que ela entregasse o veículo, após isso os homens fugiram do local para rumo desconhecido.

Ainda conforme as informações, o ocupante da garupa era moreno, baixo e utilizava uma mochila nas costas, enquanto o condutor era moreno e de estatura mediana. Ambos estavam sujos e carregando ferramentas, aparentando ser pedreiros.

Foram realizadas buscas, porém, sem êxito em encontrar os autores ou a motocicleta. O roubo foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Douradosnews