PGE terá horário especial nesta quinta-feira

 /

A equipe da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) que trabalha no prédio sede localizado na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco IV Parque dos Poderes vai atender ao público nesta quinta-feira (7.10), das 7h30 às 13h.

O motivo para a redução do horário é em virtude da necessidade de dedetização do local.

As demais unidades da PGE – Procuradorias Especializadas, Coordenadorias Jurídicas e Regionais – cumprirão o expediente normal de trabalho: das 7h30 às 17h30.

Os cidadãos interessados em resolver qualquer situação relacionada aos serviços prestados pela Procuradoria-Geral do Estado podem acessar o link https://www.pge.ms.gov.br/contatos/ onde estão listados todos os contatos dos setores.

A PGE ressalta que em razão da antecipação do feriado do Dia do Servidor Público - comemorado em 28.10 - para a próxima sexta-feira (8) conforme o Decreto E n° 150 - e também os feriados da Criação do Estado de Mato Grosso do Sul (11) e de Nossa Senhora Aparecida, na terça-feira (12), os trabalhos da instituição e de todas as secretarias, autarquias e fundações estaduais retornarão às atividades normais na quarta-feira (13.10) a partir das 7h30.

Vale lembrar que os serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, serão mantidos por meio de escalas de serviço ou de plantão.

 

PGE