Viúva de motociclista atropelado amarga contas e despesas de três crianças no Nova Lima

 /

Fernanda Bomfim da Silva, 38 anos, está com dificuldades em receber os direitos trabalhistas do marido morto, em razão da falta de documentação dela, no Nova Lima, em Campo Grande. Enquanto isso, as contas não param de chegar, além das despesas dos três filhos. 

Segundo a viúva, antes do atropelamento e morte do esposo, ela havia perdido os documentos. Apesar de dar entrada no novo registro geral, ela não tem o comprovante necessário para receber direitos e pensão, conforme prevê a lei trabalhista. 

‘’Tô sem dinheiro para correr atrás das coisas. Vem conta de água e luz’’, lamentou a mulher. Ela tem um filho de quase dois anos; um garotinho de três anos e uma menina de sete anos. 

Fernanda destaca que morava nos fundos da casa do sogro, Anador Lopes, que tinha 72 anos e morreu junto do filho no acidente. Sendo assim, ficaram contas de água e luz em aberto. 

Conforme já noticiado pelo TopMídiaNews, Silva já recebeu ajuda, inclusive de grupos de policiais. No entanto, destaca que os gastos são muitos e até o momento não teve a indenização do marido. 

‘’E criança gasta muito, por isso tô pedindo ajuda’’, destacou a moradora do Nova Lima. 

A chave PIX para doações é o CPF: 338 954 608-18. O telefone é: (67) 9 8484-2617

Mortes

Anador Lopes, 72 anos, e Joel dos Santos Lopes, 38 anos, pai e filho, voltavam de moto do trabalho, em um condomínio, quando foram atropelados por um carro, na noite de 6 de agosto, na Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. 

O suspeito fugiu após o acidente, alegando ameaças de outros motociclistas.  Dois dias depois ele se apresentou, alegando que sumiu para se recuperar do abalo psicológico.

O motorista é investigado por uma suposta prática de racha. Ele nega a acusação e está em liberdade.         

 

TopMídiaNews

Â