Cantor sertanejo trai esposa com traficante de Campo Grande e acaba com casamento

 /

Bomba! Cantor Diego Barros da Silva, da dupla sertaneja Henrique & Diego, famosa pela música "Suíte 14", acabou com seu casamento de quatro anos com Annaí Bernardes para ficar com sua vizinha, mulher de um traficante de Campo Grande (MS).

A informação é da Coluna Léo Dias, do site Metrópoles. "A coluna recebeu fotos do sertanejo com a mulher do criminoso, mas a pedido de Diego a identidade dela e, obviamente, do bandido, não serão publicados", informou o jornalista de fofocas.

"Os detalhes desta história são trágicos e aconteceram há oito meses, mas só agora são expostos pela coluna. Diego se apaixonou pela moça enquanto ainda estava casado com Annaí e vivia num condomínio de luxo em Campo Grande, o Alphaville 1. Na época, sua mulher estava fazendo um tratamento muito intenso para um problema de saúde que havia descoberto recentemente", detalha Léo Dias.

Segundo o jornalista, as casas onde Diego e a amante viviam eram lado a lado. A assessoria do cantor confirmou ao Metrópoles o término da relação e pessoas muito próximas à dupla confirmaram toda a história à coluna de Léo.

 

Midiamax