Veículo 0Km é entregue a Associação Pestalozzi de Bonito

 /

Na última terça-feira, 28 de setembro, a Associação Pestalozzi de Bonito recebeu um carro 0km. O veículo foi adquirido através do convênio FUNDEB 30431/2021. 

Durante a entrega esteve presente o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, presidente da Câmara de Vereadores, Edmilson Lucas Rachel – Toquinho da Rádio, secretários das pastas do executivo, autoridades do legislativo e membros da Pestalozzi. 

“A gente fica muito feliz em poder auxiliar e contribuir com essa associação que desenvolve um trabalho fundamental para a comunidade sendo mantenedora da Escola Especializada Caminho da Esperança, do Centro de Defesa de Direitos Sociais Edmirson Ribeiro e do Centro de Atendimento Especializado à Saúde Marly Monteiro dos Santos.

Mais uma conquista muito importante e quem ganha é quem usufrui dos cuidados e serviços prestados pela associação”, destacou o chefe do executivo, Josmail Rodrigues.

“Hoje é um motivo de satisfação e gratidão, por mais essa conquista. Agradeço o prefeito Josmail que tem entendido a necessidade da instituição. Esse veículo veio pra sanar a deficiência, nós tivemos que se desfazer de dois veículos para quitar dívidas pendentes, esse carro foi uma conquista que o prefeito por intermédio do FUNDEB e do Governo do Estado essa verba estava praticamente perdida, mas ele com a sua dedicação foi para a Capital e conseguiu reverter essa situação desse dinheiro que estava retido. 

Esse veículo veio pra nos atender na demanda da educação para transporte de alunos até mesmo para uma abordagem a uma família que tem que ser acompanhada pela nossa equipe”, destacou o presidente da Associação Pestalozzi de Bonito, Paulo Xavier dos Santos. 

 

bonitoinforma