11º BPM: Balanço do policiamento realizado durante do ultimo final de semana

 /

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, entre os dias 24 a 26 de setembro de 2021, foram abordadas 409 pessoas e 223 veículos. Dentre as ocorrências atendidas, 14 pessoas foram conduzidas à Delegacia.

Em Jardim, na madrugada de sábado (25), às 00h50min, uma equipe PM prendeu um homem, de 24 anos, por conduzir veículo automotor em via pública, sob influência de álcool e sem CNH. O homem perdeu o controle do veículo, após atender ao telefone celular, chocando-se em um poste na área central de Jardim. O cidadão infrator foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

No domingo (26), às 01h40min, uma equipe da PM apreendeu um adolescente de 16 anos, na área central de Jardim. O adolescente, ao perceber a aproximação da guarnição, apresentou atitude suspeita, levando a mão na cintura, escondendo algum objeto. A equipe policial, então, realizou abordagem, constatando, de posse do adolescente, um facão. O adolescente foi conduzido à Delegacia onde foi entregue à autoridade policial.

 

Em Porto Murtinho, na noite de sábado (25), às 21h40min, uma equipe da PM prendeu um homem, de 41 anos, após ser flagrando furtando uma residência no Bairro Florestal. A equipe localizou o indivíduo no interior da residência de posse de alguns objetos. A equipe policial conduziu o homem para Delegacia para as providências cabíveis

 

Em Nioaque, na manhã de sexta-feira (24), às 10h14min, uma equipe da PM prendeu um homem, de 46 anos, após ter invadido um Supermercado, portando duas facas e fazer ameaças ao proprietário e funcionários. O homem, após tentar investir contra a guarnição, foi contido e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.

 

Em Bela Vista, sexta-feira (24), às 22h15min, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela equipe da PM, após ser flagrado dirigindo veículo automotor sem CNH e promovendo direção perigosa em via pública. O adolescente foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.

Na noite de sábado (25), às 23h45min, uma equipe da PM, prendeu um homem, de 30 anos, após ser flagrado dirigindo embriagado. A equipe policial sinalizou para que o condutor do veículo parasse. O homem que não acatou a ordem e empreendeu fuga, mas a guarnição logrou êxito em abordar o veículo, constatando a embriaguez do condutor. O indivíduo foi conduzido à Delegacia e entregue à polícia judiciária.

 

A Polícia Militar está diuturnamente presente em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

 

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM