Familiares de paciente reclamam da truculência dos seguranças e do mal atendimento no Hospital Regional de Ponta Porã

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Mais uma pessoa enviou uma reclamação contra o atendimento prestado pelo hospital Regional de Ponta Porã a uma paciente, a qual alega que o atendimento “está péssimo”.

Segundo relato de um filho que levou sua mãe para ser atendida e entrou em contato com a redação do site Pontaporainforma, a partir da entrada onde ficam os seguranças já começaram a sentir que as coisas não passariam a ter um novo caminho.

Segundo relato, o segurança estava ‘achando’ que era Deus, pela forma grosseira com que tratou o filho da paciente, segundo ele “igual a um cachorro”. Na ocasião, aconteceu um principio de discussão, mas em seguida foram encaminhados para a assistente social que os tratou de maneira diferente e com educação, mas logo em seguida um novo estresse, pois não queria que ele, o filho, acompanhasse a mãe, sendo que  teve que pedir ajuda a algumas pessoas que são funcionárias do hospital para  intervirem em seu favor sendo permitido o acompanhamento. A pessoa ainda reclama que saiu do atendimento sem o laudo médico e atestado e segundo o relato do usuário, o ‘atendimento foi muito precário’.

O filho da paciente, que pediu para não ser identificado, durante o seu contato com o segurança, vendo que este estava um pouco exaltado, se identificou como sendo professor, momento em que o segurança respondeu: “E daí se você é professor”. Mais uma vez o filho da paciente pediu um pouco mais de educação do parte do segurança dizendo que educação e respeito se aprende na escola, momento o segurança ficou quieto.

Recentemente já teve um caso que uma paciente saiu do hospital e fez um vídeo com reclamações contra o atendimento feito no hospital. Esse vídeo teve muita repercussão com a grande maioria dos internautas publicando em seus comentários que realmente  de uns tempos pra cá, em alguns setores, o hospital vem enfrentando dificuldade de prestar um bom atendimento, sendo que outras pessoas elogiaram a unidade hospitalar.

A redação do site entrou em contato com direção do Hospital Regional, onde o diretor-geral da unidade, Demetrius do Lago Pareja disse que no hospital estão trabalhando com seriedade e a cobrança para com os funcionários é que se tenha respeito, civilidade, até porque os pacientes estão em situação de estresse, lembrando que existe tambpem as ouvidorias e todas as reclamações são averiguadas e tratadas, sendo necessário a informação de quem, quando e onde sofreu o mal atendimento e foi desrespeitado para que as medidas cabíveis sejam tomadas para que na existe inconformidade ou insatisfação por parte dos usuarios.

 

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