Passageiro esfrega pênis em mulher e acaba detido dentro de ônibus

 /

Após abaixar as calças e esfregar o pênis em uma estudante de 24 anos dentro do ônibus 061, um homem ainda não identificado foi detido e amarrado por passageiros até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Carlinda Tognini, na Vila Progresso, na linha 061 (Centro / Terminal Moreninhas).

Recém chegada do Rio Grande do Sul para estudar, a vítima contou que seguia para faculdade e ao passar pela catraca, foi surpreendida pelo homem. “Ele estava atrás de mim, tirou o pênis para fora e começou a passar em mim. As pessoas viram e começaram a gritar. Ele pulou a roleta de volta, foi para a frente do ônibus, agrediu o motorista e tentou pular a janela”, disse a jovem.

O suspeito foi detido e amarrado por passageiros, que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi acolhida numa casa até a chegada da polícia.  "Ele tirou o pinto para fora e esfregou na menina, que começou a chorar. Outra mulher viu e gritou, chamando atenção dos outros passageiros", contou a manicure Jaqueline Galhardo, 28 anos.

Tanto vítima quanto autor foram levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O rapaz vai responder por importunação sexual, cuja pena varia de 1 a 5 anos de prisão. 

CAMPO GRANDE NEWS