Comissão de Justiça analisa 50 projetos de lei na primeira reunião pública

 /

Estão pautados 50 projetos de lei para serem analisados na primeira reunião pública da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande, marcada para sexta-feira (24), às 9h.

“A divulgação da pauta da reunião da CCJ também é importante para garantir maior transparência da atuação da Comissão à populaçãoâ€, defendeu o presidente da CCJ, vereador Otávio Trad (PSD).

Entre as propostas que serão analisadas pela comissão estão projetos apresentados pelos vereadores, pelo Executivo, além de vetos. Confira aqui a pauta completa da primeira reunião pública da Comissão de Justiça.

De acordo com o regimento interno da Câmara Municipal de Campo Grande compete à Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final “manifestar-se em todas as proposições que tramitem na Casa quanto aos aspectos constitucional, legal e regimentalâ€.

A CCJ é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud (PTB) e os membros Clodoilson Pires (PODEMOS), Ademir Santana (PSDB) e Marcos Tabosa (PDT).

CONFIRA A PAUTA.

Assessoria de Imprensa