Com sangue e droga, caminhonete é encontrada capotada em rodovia

 /

Uma caminhonete foi encontrada capotada, com droga e sangue. O veículo, uma S10  foi localizada pela Polícia Militar às margens da MS 306 em Cassilândia, município distante aproximadamente 430 quilômetros de Campo Grande.

 Segundo o site Jovem Sul News, com a violência do acidente, a carroceria do veículo se desprendeu e ficou há 30 metros do local onde ele parou. Uma grande quantidade de maconha prensada se espalhou pelo local e outra quantidade foi encontrada escondida em compartimentos do veículo.

Ainda de acordo com o site local, a caminhonete foi adulterada para suportar o peso. Eram mais de 490 quilos da droga e há suspeita de que os traficantes tenham levado uma parte após o acidente abandonando o veículo logo em seguida.

Os sinais deixados no local indicam que o veículo fazia o sentido Chapadão do Sul a Cassilândia, entrou na contramão e capotou no lado oposto. A maconha prensada é personalizada com um selo que diz (Oro 100% Verde).

Segundo os policiais foram encontrados sinais de sangue no veículo, o que indica que há pelo menos uma pessoa ferida.

Trata-se de uma S-10 prata, ano 2014, modelo 2015, flex, LT FD2, do Estado de São Paulo, com documentação em dia. Até o momento nenhum suspeito foi detido.