Adilson Rodrigues, chefe do escritório do senador Nelsinho Trad, presta contas na Região Centro Oeste e na Região do Pantanal de Mato Grosso do Sul

 /

Os municípios que foram  visitados nesta quarta-feira pelo assessor parlamentar do Senado Federal, Adilson Rodrigues foram Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bonito e Bodoquena. O assessor informou sobre as emendas parlamentares já liberadas, e recebeu demandas dos prefeitos para serem entregues para o senador.

Em Nioaque, Adilson foi recebido pelo prefeito Valdir Couto Júnior (PSDB), o  presidente municipal do PSD José Figueira, os vereadores, Paulo Roberto Meira Simão (PP), Nado de Andréa (PSDB), Jelzimar Seco (PP) e o vereador e presidente da Câmara Municipal Silas (PSDB), além do secretário de Governo Jefferson Zakime, secretário de Finanças Murilo Rossetto, Relações Públicas Wagner Andréa, secretário de Obras e Serviços Urbanos Homero Santana, secretário de Esporte Jorge Cardoso, diretor de Turismo Wellington Echeverria, secretário de Educação Professor Hemerson, o ex-vereador e atual secretário de Desenvolvimento Luís Fina e também filiados e lideranças políticas do PSD, Lucélia Lopes de Souza e Marquinhos Morelle.

No município de Guia Lopes da Laguna  a reunião foi na Prefeitura Municipal, com o prefeito Jair Scapine (PSDB) e o vereador Rodrigo Arruda (DEM).

Em Jardim Adilson conversou com a prefeita Cleidiane Matzenbacher (DEM), e também reencontrou amigos de longa data, o Dr. Heron, Zadrik Mendonça e o Dr. Jefferson.

No município de Bonito foi recebido pelo prefeito Josmail Rodrigues (PSB) e pelo chefe de gabinete Jari.

O assessor finalizou a agenda da prestação de contas em Bodoquena, com a presença do prefeito Kazu (PSDB), do vice-prefeito Mano Pereira (PSD), do vereador Emerson Garrucha (PSD) e do presidente municipal do PSD Nunes.

“Quero deixar aqui meus agradecimentos aos prefeitos, vereadores, secretários, presidentes municipais do PSD,  vice-prefeitos e a todos que nos receberam muito bem. Obrigado pela receptividade e pelo apoio. O olhar de vocês está voltado ao desenvolvimento do município, e é por isso que o senador Nelsinho Trad, como prometido em campanha é municipalista, ele quer ver o desenvolvimento do nosso Mato Grosso do Sulâ€, finalizou Adilson Rodrigues. 

Assessoria de Comunicação PSD-MS