Operação da PF cumpre mandados contra o tráfico em MS e sete Estados

 /

Operação desencadeada na manhã desta quarta-feira (15/9) mira grupo especializado no tráfico de drogas. A quadrilha é suspeita de agir em oito Estados brasileiros, entre eles Mato Grosso do Sul, onde mandado é cumprido em Ponta Porã. 

Ainda não há informação sobre o que se trata a determinação judicial. 

Desencadeada pela Polícia Federal e denominada Carga Prensada, as ações ocorrem ainda em Rondônia, Acre, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

De acordo com o Portal G1, ao longo dos trabalhos desenvolvidos pelos agentes nesta quarta foram sequestrados 150 veículos, vários deles de luxo que seriam pertencentes da organização. O principal alvo da operação é o Estado de Rondônia. 

Conforme informado, os integrantes do grupo encaminhavam grandes quantidades de cocaína daquela unidade da federação para outros locais do país, além de realizar a aquisição de cargas de maconha de Mato Grosso do Sul com destino ao Norte do país, mais precisamente para Rondônia e Acre. 

As investigações tiveram início no final de 2019 e ao longo do tempo, mais de 2,5 toneladas de drogas foram apreendidas.

 

Por - Douradosnews