Após chuva e vento, fios amanhecem caídos em cruzamernto no Jardim dos Estados

 /

Fios caídos no cruzamento das ruas da Paz e Goiás, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, atrapalharam o trânsito no início da manhã desta sexta-feira (10). A queda provavelmente foi causada por conta das chuvas e ventos que atingiram a cidade ontem (9).

Motoristas e motociclistas que passavam pelo local precisaram sinalizar a região com galhos de árvores para evitar acidentes, já que os fios estavam caídos e mal podiam ser vistos de longe. Veículos que tentavam passar pela rua quase ficaram enrroscados na fiação. Ao que tudo indica, a fiação pertence a empresa de telefonia e internet que atende a região.

Nesta sexta-feira ainda há previsão de chuvas com 5 milímetros para a capital na parte da tarde. Para o sábado, a tarde pode ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas no sul e sudoeste com 20 milímetros. No domingo não chove em nenhuma região de Mato Grosso do Sul.

Frente Fria - Na próxima semana uma nova frente fria chega ao estado trazendo pancadas de chuvas isoladas e fortes e rajadas de ventos fortes de 55 quilômetros.

 

Por - Campograndenews