Em Ponta Porã, ao ser agredida a tapas pelo marido, mulher se defende com um martelo

 /

Uma Equipe Policial Militar do distrito de Nova Itamarati/4º BPM foi acionada através de uma denúncia anônima para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local da ocorrência, foi constatado uma discussão, onde se apresentou um homem de 22 anos, em visível estado de embriaguez, dizendo que estava descontente com a esposa de 19 anos, mas que não houve agressão, e a (esposa/vitima), relatou que já faz um tempo que deseja se separar do autor, e o autor desconfia que está sendo enganado.

Por volta das 21h, o homem chegou embriagado, voltaram a discutir, o autor jogou a vítima na parede do quarto e desferiu um tapa em seu rosto e proferindo palavras de baixo calão, se referindo a vítima e sua mãe, momento em que a vítima se defendeu com um martelo. Após isso o autor começou a chutar o ventilador, a geladeira e a porta da sala, quebrando o ventilador, amassando a geladeira e quebrando a porta.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis, o autor recebeu voz de prisão, a vítima se manifestou em representar em desfavor do autor.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.