Sargento da PM é preso após espancar o filho e tentar matar a esposa com faca

 /

Sargento aposentado da Polícia Militar foi preso em flagrante na noite de ontem (07), no bairro Tiradentes, após agredir o filho de 11 anos e tentar matar a esposa com uma faca. A briga começou por causa de R$ 50 e o sargento foi encaminhado ao Presídio Militar, na Capital.

De acordo com a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Joilce Ramos, o caso aconteceu por volta das 22h50 desta terça. "A Polícia Militar foi acionada para atender uma violência doméstica e quando chegou na casa, a vítima já estava do lado de fora, informando que foi agredida pelo companheiro", explicou Joilce.

 

A vítima, uma mulher de 41 anos, disse que o marido, de 55, passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e quando chegou em casa, pediu R$ 50. Diante de uma negativa, ele começou a agredir o filho com socos, tapas e tentou enforcá-lo. Neste momento, a mãe interviu.

"A vítima entrou na frente para cessar as agressões, quando o marido também passou a agredi-la. Ele pegou uma faca e colocou no pescoço dela, ameaçando de morte", revelou a delegada. A vítima conseguiu se desvencilhar e acionou a Polícia Militar.

A PM então tentou contato com o suspeito, que estava dentro da residência, momento em que ele se apresentou como sargento aposentado da PM. Um oficial de área foi acionado e o homem foi preso em flagrante, ouvido na Deam e encaminhado ao Presídio Militar.

O sargento aposentado negou as agressões, no entanto, a mulher apresentava arranhões no pescoço, causados pela faca. A criança também apresentava lesões aparentes. As vítimas foram encaminhadas para a Deam, onde o caso foi registrado como maus-tratos e lesão corporal dolosa.

A vítima salientou que o marido possui uma arma particular, mas que não se encontra na residência do casal, e sim, na casa de um irmão do autor. Uma arma calibre ponto 40. Ela pediu medida protetiva.

 

Por - Campograndenews

Â