A volta do Projeto “PGJ com Você†tem início em Corumbá

 /

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda, retomou, nessa quinta-feira (2/9), o Projeto “PGJ com Vocêâ€. O objetivo é aproximar o Procurador-Geral do MPMS das Promotorias de Justiça instaladas no interior de Mato Grosso do Sul.

Na visita, Alexandre Magno Benites de Lacerda estava acompanhado do Procurador de Justiça Paulo Cezar dos Passos; da Promotora de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ, Camila Augusta Calarge Doreto; da Promotora de Justiça e Assessora Especial, Ludmila de Paula Castro Silva; e do Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público, Romão Ãvila Milhan Junior. A Administração Superior reuniu-se com os Promotores de Justiça lotados na comarca de Corumbá: Ana Rachel Borges de Figueiredo Nina, Luciano Bordignon Conte, Guilherme Pereira Diniz Penna, Rodrigo Correa Amaro, Viviane Zuffo Vargas Amaro e Fabrício Secafen Mingati.

O Procurador-Geral de Justiça lembrou ainda que a visita institucional “é uma excelente oportunidade para aproximar a Administração Superior do MPMS e dos membros que atuam no interior do Estado, para alinhamento de estratégias na atuação funcionalâ€.

 

MPMS