Foragido por estuprar meninas e dizer que supostamente estava possuído é preso

. / Renata Portela

Na quarta-feira (25), homem de 35 anos foi preso após passar por uma blitz na Rodovia MS-162, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele estava no banco do passageiro, acompanhando uma mulher que dirigia o Corsa, e foi detido por conta de um mandado de prisão em aberto.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro com placas de Campo Grande foi abordado e, em checagem, os militares identificaram o mandado de prisão em aberto contra o passageiro. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia.

Conforme o Sidrolândia News, os crimes aconteceram em 2015, naquele município. Uma das vítimas denunciou o autor para a mãe dela. Segundo a menina, ela foi na casa da irmã, quando o cunhado abusou da jovem. Ela foi vítima de estupro pelo suspeito três vezes em apenas um mês.

O homem ainda amaçou matar a vítima, caso ela contasse alguma coisa. Ele também é acusado de estuprar a enteada de 13 anos e tentar abusar sexualmente da irmã da menina, de 17 anos. A esposa do autor descobriu os abusos, o questionou e ele chegou a dizer que estava possuído por um ‘espírito ruim’ quando cometeu os atos.