Ex estupra mulher na frente do filho de 11 anos

. / Thatiana Melo e Danielle Errobidarte

Foi preso na noite desta segunda-feira (23), em Campo Grande, um homem, de 54 anos, após estuprar e ameaçar a ex-mulher, de 45. O filho do casal presenciou todo o crime. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O homem foi preso por volta das 20 horas desta segunda, quando os policias foram chamados até a sua casa. A vítima disse que o ex-marido, com quem manteve um relacionamento por 11 anos, chegou à residência batendo na porta.

Acreditando que se tratava do sobrinho, a mulher abriu a porta e se deparou com o homem que invadiu o local dizendo que ficaria na casa, mesmo a vítima tendo medidas protetivas contra ele, de quem está separada há 10 meses.

O homem fez ameaças à mulher e a estuprou. Tudo foi presenciado pelo filho do casal, de 11 anos, que contou aos militares que o pai se recusava a ir embora, ficando importunando a sua mãe e pedindo dinheiro para a compra de bebidas alcoólicas.

Quando preso, ele se apresentou como funcionário público e disse que estava na casa de sua ex-mulher bebendo, conversando e se divertindo. A mulher, por sua vez, disse que não o denunciou por medo já que ele era agressivo.