Polícia Militar divulga resultados do policiamento realizado durante o final de semana na área do 11º BPM

. / Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, entre os dias 30 de julho a 01 de agosto de 2021, foram abordadas 346 pessoas e 174 veículos. Dentre as ocorrências atendidas, 11 pessoas foram conduzidas à Delegacia. Um veículo, produto de furto, foi recuperado. E 4 g (quatro gramas) de maconha foram apreendidos.

Em Jardim, no último domingo (01), uma equipe PM de serviço prendeu um homem, de 30 anos, após o mesmo ser flagrado, sob influência de álcool, conduzindo veículo automotor.

Em Guia Lopes da Laguna, na tarde de domingo (01), uma equipe da PM conduziu à Delegacia, um homem, de 29 anos, após se envolver em acidente de trânsito e ser constatado que estava sob influência de álcool.

Em Porto Murtinho, na tarde de sábado (31), uma equipe da PM conduziu à Delegacia, dois homens, de 20 e 24 anos, após serem flagrados consumindo droga. Foram apreendidos 4 gramas de maconha.

Em Bela Vista, na manhã de sábado (31), às 05h00min, a equipe da PM de serviço, atendeu uma ocorrência de Furto de veículo, onde um veículo motocicleta foi recuperado e um homem de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia. Às 20h10min de domingo (01), um homem, de 18 anos, foi conduzido à Delegacia, por estar embriagado, conduzindo veículo automotor.

A Polícia Militar está diuturnamente presente em toda a área do 11º BPM, realizando o policiamento ostensivo e preventivo, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.