Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Guia Lopes da Laguna - MS

. / Bruna Evelyn Pereira

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Guia Lopes da Laguna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas a contratação de Médico ESF.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma, bem como registro no respectivo Conselho da categoria profissional e estar habilitado para o cargo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.563,03.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: examinar os pacientes; analisar e interpretar resultados de exames de raios-x, bioquímicos, hematológicos e outros. Prescrever medicamentos; efetuar exames médicos destinados à admissão de candidatos a cargos em ocupações definidas; prestar atendimento de urgência em casos de acidentes de trabalho ou alterações agudas de saúde; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 28 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Adalberto de Menezes, nº 208. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.