Câmara de Jardim aprova projetos de leis das vereadoras Tereza Moreira e Andrea Insfran com nomes de ruas

. / Paulo Abílio

Após ser apresentado e tramitar pela Casa de Leis, os vereadores da Câmara Municipal de Jardim, aprovaram por unanimidade quatro projetos de leis legislativos, denominando quatro ruas projetadas do Bairro João Marins Barbosa, de Rua Dr. Joel Martines Peixoto, Rua Dr. Joelson Martines Peixoto e Rua Sandra Regina Herter, de autoria da vereadora Tereza Moreira (DEM), e Rua Vereador José Francisco da Silva Filho, de autoria da vereadora Andrea Insfran (MDB).

Ao justificar suas proposições, Tereza Moreira destacou o trabalho deixado pelos seus homenageados no município jardinense. “Lembrar dos nomes dos saudosos médico Joel Martinez Peixoto e advogado Joelson Martines Peixoto, assim como da funcionária pública municipal Sandra Regina Herter, é destacar o legado deixado por essas três pessoas de grande importância na vida da nossa comunidade. Sabemos que é pouco pelos relevantes serviços que cada um deles prestaram dentro de suas áreas, mas o exemplo fala mais alto e deixa marcas positivas para quem teve a satisfação de conhece-losâ€.

A parlamentar Andrea Insfran também fez questão de ressaltar a importância do ex-vereador Zé Preto, como era carinhosamente conhecido por todos e agradeceu aos colegas pela aprovação do projeto. “Esta nossa homenagem reflete o carinho da comunidade jardinense com o saudoso Zé Preto. Membro de família tradicional, começou cedo na vida política e contribuiu muito para o desenvolvimento desta cidade e o bem-estar de sua gente, atuando no legislativo por mais de 30 anos, assim como também já presidiu esta Casa de Leis, não deixando nenhuma dúvida que seu legado será sempre bem lembrado por todos, que assim como eu, teve a satisfação de conhece-lo e aprender com seu trabalhoâ€, disse Insfran.

A matéria aprovada segue agora para análise e sanção da prefeita Dra. Clediane Matzenbacher, tornando se Lei Municipal após a sua publicação.