Sicredi estuda abertura de agência em Guia Lopes da Laguna (MS)

. / assessoria de imprensa

Dando seguimento ao plano de expansão da Cooperativa, promovendo o desenvolvimento da região, o Presidente da Sicredi Pantanal MS, Emerson Perosa, junto do diretor executivo da cooperativa, Adauto Valente e do gerente da agência de Jardim, Agnaldo Lacerda, reuniram-se com o Prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini e o Secretário de finanças municipal Camilo Júnior, onde foi apresentada a proposta de abertura de uma agência Sicredi na cidade.

“Atualmente, a população de Guia Lopes da Laguna é atendida pela agência Sicredi da cidade de Jardim, porém, temos estudado a viabilidade de sermos cada vez mais próximos das comunidades onde atuamos e esse foi o primeiro e importante passo para isso” , explicou o presidente Emerson.

O Sicredi não parou com a pandemia e deu continuidade aos seus projetos, expandindo sua presença em sua área de atuação, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as comunidades, do campo às cidades. “O Sicredi vai onde a população precisa. Em muitos municípios pequenos do País, o Sicredi é a única instituição financeira da cidade”, reforçou o presidente.