William Maksoud vota a favor de projetos que vão gerar emprego e renda em Campo Grande

. / Assessoria de Imprensa do Vereador

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida nesta terça-feira (29), o vereador William Maksoud votou pela aprovação de 43 projetos de incentivo do Prodes (Programa para Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), que ultrapassam R$ 300 milhões em investimentos e geração de mais de 2 mil postos de trabalho.

“Quero parabenizar pelo trabalho realizado pelo presidente desta Casa de Leis, vereador Carlão, em nome de todos os vereadores, que tem resgatado a confiança da população de Campo Grande. Nesse momento de pandemia, também é papel do legislativo pensar em geração de emprego e renda para nossa cidadeâ€, ressaltou Maksoud.

Os projetos do Prodes, de autoria do Executivo, preveem doação de áreas e concessão de incentivos fiscais a diversas empresas. Eles foram aprovados em regime de urgência, em única discussão e votação.

Algumas propostas foram devolvidas ao Executivo por falta de documentações e por isso ainda não foram colocadas em discussão e votação. Já a nova lei do Prodes segue tramitando na Câmara.